A Maldição do Tigre - Colleen Houck

Título original: Tiger's Curse
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 342
Avaliação: ♥♥♥♥
Onde comprar: AmericanasSaraiva.
Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Resenha: Paixão, destino e lealdade. Essas são as três palavras essenciais presentes neste romance cheio de aventuras. Nunca pensei que iria gostar tanto de deste livro, e principalmente dos personagens. Ren, Kishan e Kelsey são inesquecíveis! É quase impossível um leitor não se envolver e emocionar com as altas aventuras e mistérios que se passam na série.
Repleta de sonhos, Kelsey nunca poderia imaginar que iria trabalhar em um circo, e muito menos que se apegaria tanto a um animal, um lindo tigre de olhos azuis e de pelagem branca. Este era Ren, que fora amaldiçoado junto com o seu irmão Kishan, transformando-se em um tigre também.
Dhiren esperava a ajuda de Kelsey para ajudá-lo a quebrar a maldição, mas como explicaria isso a ela? Essa é uma das passagens mais emocionantes e curiosas de livro. Não me aguentei de tanta ansiedade para ver como ela reagiria nesta crítica situação. A Maldição do Tigre é mágico! Uma viagem cheia de aventuras pela gigantesca Índia, onde desvendam e aprendem cada vez mais sobre a cultura desse povo. Deuses, sábios, criaturas místicas e objetos valiosos. Tudo isso misturado com um atraente e irresistível romance, onde os sentimentos dos personagens são explorados de maneira tão realística que nos fazem roer as unhas a cada momento de ação e mistério.
                                      Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Colleen Houck se parece muito com Rick Riordan, onde ambos escrevem histórias maravilhosas e que conquistam o nosso público juvenil. Mas acho que a série dos tigres é a melhor que estou lendo, muito perfeita. Já está sendo  feita a adaptação do livro para o cinema, e há rumores de que o ano de estreia seja em 2015. Esta série é composta por:                    
A Maldição do Tigre
O Resgate do Tigre
A Viagem do Tigre
O Destino do Tigre 
O Sonho do Tigre
Acabei de ler "O Resgate do Tigre", e tenho que admitir que a Colleen se superou. A história vai ficando cada vez mais interessante e inesquecível. Embarque nessa emocionante viagem pela Índia você também!

Espero que tenham gostado! 
Até a próxima! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário