O Resgate do Tigre - Colleen Houck



Título original: Tiger's Rescue
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 474
Avaliação: ♥♥♥♥
Sinopse: Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

  Resenha: Já faz um bom tempo que eu já queria ter liberado esta resenha, mas como eu estava muito ocupado com questões de concursos universitários, fiz uma pausa no blog para estudar para estas devidas provas. Agora que tudo já passou, prometo prestar maior atenção ao meu blog e atualizar e criar algumas colunas, que espero que agradem a todos. Mas, então vamos ao quer interessa, o segundo livro da série dos Tigres.
Depois do grande sucesso de A Maldição do Tigre, Colleen Houck trouxe para os diversos fãs da série, o irresistível livro O Resgate do Tigre, que assim como o primeiro não deixa nenhum leitor desapontado ou disperso durante a leitura.
Assim que Kelsey volta para os Estados Unidos, ela percebe que por mais que doa o seu coração, ela não consegue esquecer os seus amados tigres Ren e Kishan. Os dois irmãos indianos que ainda estavam sobre uma maldição, resolvem fazer uma visitinha para Kels, mas tudo acontece quando Ren é capturado pelos capangas de Lokesh, o grande vilão da série.
Destemidos e determinados, Kelsey, Kishan e o sábio Sr.Kadam, embarcam em uma emocionante aventura nos lugares mais encantadores e mágicos da Índia e a região asiática. Em um mundo de fadas, desafios, criaturas bizarras e muitos símbolos, Kelsey terá que decidir a quem o seu coração pertence. O clima de romance entre ela e Kishan, está aumentando, e com isso, o poderoso tigre negro não consegue resistir à sensualidade de Kels, que se sente culpada por estar traindo Ren, o seu grande amor.
Uma história repleta de ação, revelações do passado e altos perigos. O Resgate do Tigre vai fazer da Índia, o seu destino de viagem favorito.
A série dos Tigres é a minha segunda favorita, só não ganha de Os Legados de Lorien, mas fiquei impressionado com a criatividade da Colleen Houck, que fez dos seus personagens uma obra de arte, tornando-os cada vez mais atrativos e marcantes! Parece que nunca vou me decidir sobre qual é o meu preferido! Rsrs. Com certeza este livro é melhor que o primeiro, e espero que Colleen não me decepcione na continuação da série. Aqui vou eu para a leitura de A Viagem do Tigre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário